quinta-feira, 2 de junho de 2016

Como vestir calças flare


Comprar calças flare não é o problema de muitos 

http://hotmart.net.br/show.html?a=W3196656c

Só é preciso se atentar para alguns detalhes como a largura, o comprimento, cintura (cós), tipo de corpo e tecido. O problema de muitos após comprar as calças flare é como usá-las e combiná-las com as outras peças do look. Nesse artigo vamos ver algumas dicas que podem ser seguidas para combinar com estilo suas calças flare.

Hoje em dia até mesmo loja online vende calças flare, então não precisamos nos preocupar onde comprar mas sim como usá-las.

Vestir calças flare não é como vestir camiseta para academia onde se pode pegar qualquer uma e ir para os treinos. Combinar e vestir calças flare é um pouco mais complicado. Confira!

Como vestir calças flare?

Ao contrário das calças skinny, retas e mais largas, as calças flare são mais coladas na parte de cima enquanto são largas na parte de baixo da perna. Por isso tanto blusas largas quanto curtas ficam bem com calças flare. Recomendamos que você evite tecidos mito grossos e figuras quadradas pois isso vai fazer você parecer um retângulo.

Blusa dobrada

Use uma camisa, ou suma blusa de cashmere, uma camisa clara etc. mas use-as dobradas com a parte da frente do cinto aparecendo. Mas essa dica serve para você que usa cintos largos.

Dependendo do tecido que você escolha o seu look pode parecer casual ou fino. Uma calça flare bege com blusa de cashmere larga pode parecer muito sofisticado, por isso lembre-se de onde você vai usar o look que está montando.


Com a blusa para fora


Se você tiver quadris largos ou apenas quer minimizar o tamanho do bumbum, experimente usar uma camisa larga para fora da calça! É uma excelente escolha! Para o efeito emagrecedor a blusa não deve passar da linha da virilha. Escolha algo nem tão largo nem tão apertado, escolha algo "fluido".
Depois dessas dicas de roupas comprar, em especial calças flare e como vesti-las não será tão fácil.

Autor:


Imagem:
http://partystyle.com.br
loading...

Nenhum comentário:

Postar um comentário