O mercado comercial está cada vez mais amplo. Representantes, revendedores que tenham o dom da negociação e de persuasão são os profissionais requisitados no momento
Com a baixa do mercado, produtos e serviços precisam ser compreendidos como necessário na vida das pessoas para que haja a disposição e o interesse no investimento.
Casas, carros, consórcios em geral estão um pouco estagnados. Alguns setores possuem incentivos do governo, outros porém, tiveram os benefícios cortados.
Se por um lado os donos de comércio, lojas, serviços em geral precisam vender, os profissionais que o fazem, precisam criar estratégias que façam desses produtos ou serviços necessários.
É um grande desafio! É uma luta constante para manter o emprego e com a crise, as empresas desse segmento não estão oferecendo salário fixo, ou seja, a comissão que os funcionários ganham é tudo que recebem ao longo de um mês de esforço que apesar de tudo, pode ser nula.
Entretanto, há opções de trabalho autônomo. A única necessidade nisso é ter um mínimo de capacidade de investimento.
Revenda de roupas é um exemplo disso. Neste caso há liberdade de horário, sem necessidade de um lugar físico para loja, A vendedora depende basicamente de sua rede de contatos.
Outra alternativa é criar sites de roupas, ainda que seja apenas para divulgar, assim fica mais profissional, funcionando como uma vitrine virtual.
Muitas pessoas usam as redes sociais para a venda de roupas e produtos. Essa tanbém por de uma boa ferramenta, desde que tenha alguém atento aos comentários e perguntas que são feitas nas fotos, pois a falta de resposta, pode demonstrar desinteresse ao cliente.
Procure por lojas que vendam moda feminina atacado e seja dona de seu próprio negócio!
Imagem: http://roupasbaratas.com.br
loading...
Nenhum comentário:
Postar um comentário